segunda-feira, maio 10, 2010

SÁBADO, MAIO 09, 2009

Tenho permitido que me falte o tempo. Isso leva-me a estar em falta para comigo e para contigo. Tenho sentido a tua falta e chego a sentir que tenho vindo a portar-me como um verdadeiro egoísta… No fundo, foste também tu que me precipitaste para este ritmo, demasiadamente acelerado, que parece querer ver-nos longe um do outro. Sei no entanto o que sentes, o que pensas, que sabes que é temporário. Sei que estarás sempre aqui para mim. Trouxeste outras vidas que me foram e são tão importantes, e não consigo traduzir em palavras o bem que me acrescentaste aos dias.


Parabéns pelo teu 1º aniversário, e até ao meu regresso com mais frequência, vai perdoando como puderes as minhas ausências...

 i blog you, please!

9 comentários:

  1. Um sentido anivesário...
    Parabéns!

    Mário

    ResponderEliminar
  2. Espectador, parabenizo-te com satisfação e fulgor. Receptor, confirmo-te que também cá estarei pelo menos enquanto o tempo não me faltar derradeiramente, quanto ao resto, compreendo-te, porque sim.

    Abraço, Gemini

    ResponderEliminar
  3. Em primeiro lugar, parabéns! Em segundo, mas não menos importante, OBRIGADA! Obrigada por este ano em que partilhaste as tuas palavras connosco. Obrigada por estares aqui. Obrigada por estares aí. A ausência pode separar palavras, mas nunca o pensamento, de alguém que comecei a considerar como amigo.
    Beijinho grande, Gemini

    ResponderEliminar
  4. Ah! Só para te dizer que te esqueceste do bolo. :)) Mas nós depois relembramos-te, com direito a juros e tudo!! :))
    E para te dizer que continuas por aqui :).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Mário!

    Obrigado por ires estando atento. Por merecer a atenção que me dedicas.

    Um forte abraço.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado, Cybe.

    "What started as a whisper,
    Slowly turned in to a scream.(...)"

    Ben Harper

    Este e os vossos espaços (que tão meus são também!), fazem de tal forma parte integrante de mim, que os dias não são os mesmos quando não posso passar por cá.

    Haja saúde, e nós trataremos da gestão do tempo!

    Grande abraço e obrigado por tudo.

    ResponderEliminar
  7. Olá Checa.

    Obrigado pelos teus parabéns. Espero continuar a merecer a tua visita e os teus comentários.

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Olá Nirvana!

    OBRIGADO!

    És talvez com quem tenha criado maiores laços por cá. És por isso na minha Blogosfera o elo mais forte.

    Obrigado pela forma como me acarinhas, e por tudo o que tens dado de ti a este espaço.

    Como canta o Roberto Carlos, o meu coração é uma casa de portas abertas, terás aqui sempre o amigo que necessitares. No quanto e no quando.

    Outro beijinho enorme para ti!

    ;)))


    P. S.
    O bolo não está esquecido, apenas não foi de todo oportuno. Virá, prometo.

    ResponderEliminar

A "ler" é que a gente se entende.